
O vereador Papinha e família e a nossa Prefeita Rosinha Garotinho deseja que você tenha um Feliz Natal...


De acordo com a assessoria da empresa, Travessão passa a ser abastecida com a mesma água distribuída à população da área urbana, produzida na Estação de Tratamento da Coroa (ETC), analisada, controlada e aprovada pelos melhores laboratórios do país e que também tem a Certificação de Qualidade ISO 9001:2008.
Segundo ainda a assessoria, o abastecimento de água no distrito exigiu complexa operação de engenharia, dividida em quatro etapas, em função da distância de mais de 13 quilômetros entre o ponto de captação, tratamento e distribuição, no Bairro do Caju, até o local final de entrega, em Travessão.
O superintendente de Águas do Paraíba, engenheiro Carlos Eduardo Tavares de Castro, destacou a satisfação de viabilizar o sonho de água tratada no distrito, acalentada há anos pela população, em tempo recorde, e por ter a empresa atendido e cumprido o compromisso assumido com a prefeita Rosinha Garotinho, que determinou a priorização desse investimento.
Com seu relatório concluído e já encaminhado para a apreciação do relator (vereador Jorge Rangel), a CPI da Campos Luz deixou em alguns vereadores apenas uma ponta de frustração: a não convocação do ex-prefeito Alexandre Mocaiber para prestar depoimento na Câmara Municipal sobre as denúncias de irregularidades. Em seu governo, foram desviados cerca de R$ 40 milhões da empresa pública de serviços de iluminação. “A convocação do ex-prefeito seria muito importante porque ele fez a suplementação de R$ 28 milhões para obras na Campos Luz que não foram feitas.


