segunda-feira, 15 de junho de 2009

O URURAU

Na próxima terça-feira (16/06), a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da CamposLuz estará novamente reunida na Câmara dos Vereadores, às 9h, e desta vez uma discussão que promete atrair a atenção de toda a comunidade campista, já que estará sendo decidido se o ex-prefeito, Alexandre Mocaiber, será ou não convocado para prestar depoimento aos cinco membros, os vereadores Papinha (presidente), Jorge Rangel (relator), Magal, Marcos Bacellar e Dante Lucas.
Segundo o vereador Papinha, o departamento jurídico da CPI, que tem o advogado José de Almeida Rangel Júnior como responsável, analisará em conjunto com os membros a necessidade da convocação do ex-chefe do executivo para esclarecer questões relacionadas uma série de indícios de desvio de verba pública.
Papinha adiantou seu parecer e mostrou-se favorável a convocação de Alexandre Mocaiber. “Como presidente devo e vou colocar em votação entre os membros, mas eu acho que ele (Mocaiber) tem que ser ouvido. Eu inclusive acredito que os demais não vão se posicionar contrário, pois desde o início não se opuseram a nada”, afirmou o Papinha.

Nenhum comentário: