segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

O Vereador Papinha pediu, a prefeita Rosinha atendeu, e com toda certeza a população agradeçe!


Jornal O Diário 15-12-2009
O sonho de água tratada – com qualidade, em quantidade e com flúor – já é uma realidade para Travessão, em Campos. A prefeita Rosinha Garotinho inaugura oficialmente o sistema de abastecimento de água do distrito, hoje, às 20h, através da concessionária Águas do Paraíba. Após a inauguração, haverá show com o cantor Biafra, na praça principal do distrito.

De acordo com a assessoria da empresa, Travessão passa a ser abastecida com a mesma água distribuída à população da área urbana, produzida na Estação de Tratamento da Coroa (ETC), analisada, controlada e aprovada pelos melhores laboratórios do país e que também tem a Certificação de Qualidade ISO 9001:2008.

Segundo ainda a assessoria, o abastecimento de água no distrito exigiu complexa operação de engenharia, dividida em quatro etapas, em função da distância de mais de 13 quilômetros entre o ponto de captação, tratamento e distribuição, no Bairro do Caju, até o local final de entrega, em Travessão.

O superintendente de Águas do Paraíba, engenheiro Carlos Eduardo Tavares de Castro, destacou a satisfação de viabilizar o sonho de água tratada no distrito, acalentada há anos pela população, em tempo recorde, e por ter a empresa atendido e cumprido o compromisso assumido com a prefeita Rosinha Garotinho, que determinou a priorização desse investimento.


Nenhum comentário: