domingo, 30 de maio de 2010

O VEREDAOR PAPINHA NA INAUGURAÇÃO DA REFORMA DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE AGENOR LOTÉRIO EM CONSELHEIRO JOSINO

O Vereador Papinha esteve marcando presença nesta sexta-feira dia 28 na inauguração da rede municipal de saúde, a Unidade Básica de Saúde (UBS) Agenor Lotério foi entregue à comunidade de Conselheiro Josino totalmente reformada e com mais duas salas para fisioterapia e administração. A obra contemplou as instalações elétrica e hidráulica, reforma do telhado, manutenção no piso e pintura.
Em breve a obra da Creche Escola Irmã Zilda, também na localidade, terá início e não apenas reformou essa unidade, mas garantiu uma ambulância nova. A UBS de Conselheiro Josino também será um dos pólos de marcação de consulta especializada e de coleta de exames laboratoriais.
Segundo a administradora da unidade, Maria Pereira, a população conta com serviços de ginecologia, pediatria, odontologia, clínica médica geral, e fisioterapia. As obras não interromperam o atendimento aos cerca de 450 usuários que recorrem ao posto semanalmente. “Essa unidade estava acabada, agora temos um posto de verdade. Fizemos o possível para não deixar os usuários sem atendimento”, ponderou Maria.
A unidade atende, ainda, os moradores de Vila Nova, Morro do Coco e Guandu, das 7h às 19h. A empresa responsável foi a Charllenge Construtora Limitada e o serviço ficou no valor de 74.576, 91. Os investimentos em obras para a reestruturação da rede municipal de saúde chegam a R$ 6 milhões em pouco mais de 1 ano de governo. Mais de 65 unidades de saúde passaram por intervenções e 57 novas ambulâncias foram adquiridas.
"Mais uma vez o Vereador Papinha pediu, e a Prefeita atendeu", Que Deus te abençoe e te dê muita saúde. Obrigado!!!

Nenhum comentário: