sexta-feira, 7 de maio de 2010

TRAVESSÃO TERÁ MAIS UMA GRANDE OBRA – VILA OLÍMPICA – O POVO AGRADECE.

O Vereador Papinha foi presentiado pelo eterno governador Garotinho no seu aniversário a pedido da Prefeita Rosinha Garotinho a Vila Olímpica para população de Travessão e adjacência e deixando bem frisado que: como o Vereador nunca pediu para si próprio ela resolveu presentiá-lo com a Vila Olímpica para a cmunidade de Travessão e comunidades vizinhas.

A primeira Vila Olímpica de Campos, orçada em 2.525.686,18, será construída no Parque Guarus, como anunciado pela Prefeita Rosinha Garotinho. De acordo com o secretário de Obras e Urbanismo, César Braga Romero, está será apenas a primeira, já que os distritos de Travessão, Ururaí e Goytacazes, também serão contemplados.

- A vila será o ponto de encontro dos moradores, que poderão desfrutar de um lugar agradável, onde poderão realizar diversas atividades físicas, que serão desenvolvidas pela Secretaria de Esportes. Estamos no momento fazendo um mapeamento de terrenos disponíveis para a construção das vilas nos outros distritos – explica o secretário, ressaltando que as obras serão iniciadas assim que for liberada a ordem de serviço.

A Vila Olímpica contará com duas piscinas, uma semi-olímpica e outra para a realização de hidroterapia, com rampas de acesso. A vila contará também com play ground, pista para caminhada, área para atividades ao ar livre, vestiários, quiosques de leitura e de jogos e quadra de areia. De acordo com a arquiteta responsável pelo projeto, Jeannine Codeço, um centro de convivências será acoplado à vila.

- O centro será um grande ginásio coberto, com consultório médico, copa, cozinha, banheiros e um grande salão com mesas e cadeiras para a realização de eventos da comunidade e do governo municipal – detalha a arquiteta.

O secretário frisa, que todo o projeto, assim como todas as outras obras que estão acontecendo no município, estão dentro das normas de acessibilidade. Ele destaca, ainda, que a construção das Vilas Olímpicas, visam proporcionar a integração da comunidade e incentivar a pratica de atividades físicas. Obrigado Prefeita Rosinha Garotinho e Vereador Papinha por sempre pensar no bem comum da nossa comunidade.

Nenhum comentário: