quinta-feira, 12 de março de 2009

Jornal Monitor Campista (12-03-2009)

Recém iniciado na carreira política e já em posse de uma das 17 cadeiras na Câmara de Vereadores de Campos, Antônio Marcos da Silva, o Papinha (PP), está otimista para uma mudança no quadro político da cidade, principalmente, com transparência do Legislativo.
Com esse objetivo, ele foi um dos 10 parlamentares favoráveis à abertura das CPI’s, para que as denúncias de corrupção no exercício de 2008 sejam realmente esclarecidas.

— Não queremos que aconteça no atual governo o que já aconteceu na cidade. Estamos muito atentos a essas coisas e espero realmente que as investigações tenham início, meio e fim — destaca, acrescentando que a possibilidade de uma não continuidade da CPI pode manchar o o trabalho da Câmara.

Desde que assumiu, em janeiro, Papinha apresentou 42 indicações de projetos, com destaque para a construção de uma ciclovia entre Travessão e o Jardim Carioca, a construção de um parque municipal e uma vila olímpica no distrito.
Ele vai apresentar, em breve, projetos para incluir odontologia e pediatria nas escolas e atendimento às crianças especiais.

5 comentários:

Anônimo disse...

Torço par que você tenha sucesso na sua carreira política e ajude a melhorar nossa querida cidade e o nosso interior. Abraço.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Blog do Papinha
OLá!!! Sejam benvindos! O senhor e o vereador Vieira Reis. Não esqueçam: VERDADE! INTEGRIDADE! HUMILDADE! "NÃO! AO PRECONCEITO!" "NÃO! ÀS DISCRIMINAÇÕES". PUBLIQUEM TUDO, A NÃO SER QUE SEJAM "MALDADES ANÕNIMAS". ESTAS, NÃO PUBLIQUEM MESMO NÃO.

Estou aqui em oração por vocês e por todos os que querem ver nossa Cidade cheia de Verdade! Integridade e Humildade!

Parabéns pela iniciativa. Estarei sempre por aqui. Venho catar penas no ar. (rrsrsrsrs)

Por favor, sejam humildes, transparentes, verdadeiros, íntegros. Jesus é com vocês e quem Tem Jesus tem TUDO!!!Claro que vem (de quebra) muita perseguição, mas isto é prova de que estamos avançando e muito. E olha... vcs estão sendo vigiados. Sejam corretos independente de serem ou não vigiados, pois Deus Pai está com Seus olhos Lindos sobre todos nós e eles também.... E Papai do Céu quer ver campos sem corrupção. A Gente pode perder, vcs podem perder alguma mordomia, mas os campistas não.
De que adianta o homem ajuntar tesouro na terra??? O ladrão rouba mesmo...rsrsrs Um abraço da jumentinha de Jesus na cobertura... com o Espírito Santo.

Campos brilha cada vez mais!!! Vocês tem que divulgar mais o blog de vocês. Soube por acaso.

Vamu que vamu.

Anônimo disse...

TIVE O PRAZER DE CONHECE-LO EM SUA CASA EM UMA GRANDE REUNIÃO, LEMBRO-ME QUE NAQUELA OCASIÃO VOCE JA MOSTRAVA A SUA LIDERANÇA ASCENDENTE EM TRAVESSÃO E ADJACENCIAS. AO SABER DA SUA INICIATIVA DE COLOCAR DE FORMA TRANSPARENTE SUA VIDA PUBLICA ATRAVÉS DO BLOG, FIZ QUESTÃO DE ESCREVER-LHES PALAVRAS DE CONGRATULÇÕES E DESEJO DE SUCESSO NESTA ATIVIDADE PUBLICA QUE SE INICIA NA VIDA DESTE JOVEM VEREADOR. MESMO CAMINHANDO NAS ULTIMAS ELEIÇÕES EM LADOS OPOSTOS, FAÇO QUESTÃO DE POSTAR ESTA MENSAGEM DE BOA SORTE PARA O AMIGO.

CARLOS FARIA CAFÉ - ENGº CIVIL / EX-VEREADOR - engcfaria@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostei de encontrá-lo na rede, aqui em casa somos grandes leitores de blogs e claro sempre postamos algum comentário, acabei de ler a reportagem no monitor e quando fui dar uma olhadinha no blog do Roberto Moraes( um dos meus preferidos, o 1º é claro é o blog do nosso querido Garotinho), aí descobri que o nosso vereador também está pegando de blog, legal, gostei!!!

gazal disse...

papinha os moradores do parque eldorado vem te parabenizar por essa linda vitoria .vitoria essa consedida por todos agueles que acreditam em voce que conhece a seu carater como cidadao que luta por uma campos melhor conte com nosco seu amigo gazal