A prefeita de Campos,Rosinha Garotinho,que estava em Brasilia lutando pelos royaties do petróleo,foi recebida,em Campos,com uma grande manifestação de apoio no início da noite desta quinta-feira(20).
Centenas de pessoas ocuparam o antigo Trevo do Índio na BR-101,na entrada da cidade.Apesar de não estar satisfeita com o resultado da votação,a prefeita se mostrou bastante confiante em uma vitória dos produtores.Rosinha criticou a postura do governador Sérgio Cabral,que foi duramente criticado por senadores e deputados do seu próprio partido e falou também que não está isolada como foi divulgado em Campos.
''Divulgaram aqui em Campos que eu e Garotinho estavamos isolados,mentira,tenho o povo ao meu lado.Estávamos lá,lutando.Confio em uma vitória.Garotinho e os deputados do Rio e do Espírito Santo vão lutar agora para desfazer esse absurdo na Câmara Federal,e ainda temos o STF.Tenho fé que vai dar tudo certo.
Em relação ao governador Sérgio Cabral,ele não apareceu um dia sequer.Senadores e deputados do seu partido,o PMDB,o criticaram pela ausência no momento em que o estado do Rio precisava de pessoas lutando pelos royalties em Brasília.''declarou Rosinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário