segunda-feira, 1 de outubro de 2012

TSE autoriza registro da candidatura de Rosinha e Dr. Chicão

O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Marco Aurélio Melo deferiu o registro da prefeita Rosinha Garotinho e do vice Dr. Chicão, confirmando a decisão da justiça eleitoral de Campos e anulando posição do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ).Em nota, o TSE explicou que o ministro Marco Aurélio proveu recurso especial para restabelecer a decisão que implicou o registro das candidaturas de Rosinha Garotinho e Dr. Chicão. De acordo com o ministro, o recurso especial mereceu conhecimento e provimento para assentar-se a ilegitimidade do recurso da coligação Juntos Por Campos, tendo em vista que a coligação não impugnara os pedidos de candidaturas.Após os comícios realizados na localidade de Guandu e no distrito de Santo Eduardo, a prefeita Rosinha foi recebida com uma grande festa por populares em frente à sua casa no bairro da Lapa. O povo sempre esteve ao lado da prefeita, confiantes de que a justiça seria feita.Sobre a decisão do TSE, Rosinha agradeceu a população, que sempre acreditou na prefeita e a manteve à frente nas pesquisas de intenção de voto. “O povo sempre esteve do nosso lado. Essa decisão só me deu mais gás para ir às ruas”, disse.“Sempre tive fé que a verdade iria prevalecer e agora a justiça em Brasília corrigiu a injustiça que foi feita contra mim. Agradeço a todos que durante este tempo continuaram confiando em mim. Agradeço a Deus por ter me dado forças para enfrentar esta perseguição, e agradeço a minha família que é meu porto seguro. Agora vamos juntos construir uma Campos melhor. E no domingo, dia 7 de outubro, conto com o povo, porque Campos não pode parar”, declarou a prefeita Rosinha Garotinho.

Nenhum comentário: