quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Moradora de Três Vendas contemplada com casa do Morar Feliz

A dona de casa Eziane Pereira de Oliveira, grávida de quatro meses, que está completando 38 anos nesta quarta-feira (25), tem um bom motivo para comemorar a data. Ela foi contemplada com uma casa no conjunto habitacional do Programa Morar Feliz, no Novo Jóquei.Eziane, as filhas, de 3 e 13 anos; e a mãe dela, a dona de casa Argentina Pereira de Oliveira, 60 anos, não puderam retornar para o imóvel, onde moravam de aluguel, em Três Vendas. A família estava abrigada na Escola Municipal Albertina Venâncio, em Travessão, devido à cheia do Rio Muriaé.
- A casa própria foi o melhor presente de aniversário que eu poderia ganhar. “Estou fazendo 38 anos hoje, estou muito feliz. Era meu sonho ter um lugar meu para cuidar das minhas filhas. Só em não morar mais de aluguel e nem sofrer com cheia do Rio Muriaé, está ótimo”, comemora Eziane, que está desempregada.

Nenhum comentário: